Jack Daniel’s celebra 150 anos com edições colecionáveis | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Jack Daniel’s celebra 150 anos com edições colecionáveis

Foram produzidas três versões que retratam momentos que a marca fez parte. Os anos 1848, 1920 e 1969 são revividos com copos característicos da época e pôsteres colecionáveis

Por | 16/08/2016

priscilla@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

No ano em que celebra o aniversário de 150 anos de sua destilaria, a Jack Daniel´s preparou embalagens comemorativas que retratam a sua presença e impacto cultural na sociedade nas últimas décadas. Os consumidores poderão colecionar três edições especiais que retratam, sob o ponto de vista da marca, momentos históricos que ela fez parte. Os anos de 1848 (nascimento do fundador da marca, Mr. Jack), 1920 (início da lei seca nos EUA) e 1969 (Woodstock) são revividos com copos característicos da época e pôsteres colecionáveis.

A concepção da embalagem, criada pela agência J. Walter Thompson, recorreu a uma linguagem visual variada, cada uma adequada ao recorte histórico a que se referia. Os packs estarão disponíveis nos grandes varejistas, empórios de São Paulo, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Fortaleza, Recife, Goiânia e Curitiba, ao preço sugerido de R$ 139,90.

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss