Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Marca

Palmirinha prepara versão exclusiva do Big Mac

Sanduíche trouxe diferenciais do queijo cheddar branco, cebola empanada, picles de cenoura e pesto de tomate seco. Versão foi vendida em evento em prol do Instituto Ronald McDonald

Por Priscilla Oliveira - 15/08/2016

O McDonald’s criou um evento para engajar mais pessoas a participarem do McDia Feliz e ajudar o Instituto Ronald McDonald. O Esquenta McDia, realizado no último dia 13, na Laundry Deluxe, um ambiente multifuncional em São Paulo com lavanderia, café, co-working e espaço cultural. O cardápio contava com uma versão exclusiva do Big Mac, criado pela culinarista Palmirinha, que esteve presente no local.

O sanduíche foi composto por dois hambúrgueres, alface crespa, queijo cheddar branco, molho especial, cebola empanada, picles de cenoura, pesto de tomate seco, no pão com gergelim. O combo, que incluía Mc Fritas temperadas com alecrim e bebida, era vendido por R$ 30,00. Essa foi a segunda edição do evento que tem toda a renda obtida com a venda dos lanches revertida para a ONG que apoia os projetos de combate ao câncer infantil e juvenil. O McDia Feliz será realizado no dia 27 de agosto e traz novos desafios para a instituição, que sentiu uma queda nas arrecadações.

McDonald’s, Instituto Ronald McDonald, Casa Ronald, Marketing de Causa, Edição Limitada