Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Loja online da Turma da Mônica ganha novo layout

E-commerce é relançada com 400 produtos, entre eles alguns exclusivos, como o Box Coleção Mauricio de Sousa 80 Anos da Turma da Mônica, com tiragem numerada

Por | 15/08/2016

renata.leite@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Lojinha da Mônica, e-commerce oficial da turma criada por Maurício de Sousa, ganhou novo layout e acaba de ser relançada. A promessa é de uma navegação mais intuitiva e da oferta de produtos que variam da decoração e papelaria aos brinquedos e à moda. Há ainda coleções exclusivas como a Mônica Retrô, Mônica Pixel, Mônica Toy, Mauricio 80, Princesa e o Robô, entre outras. Um dos destaques é a coleção de inverno, com variedade de camisetas manga longa, moletons e moletinhos.

E no "Cantinho Geek do Bairro do Limoeiro", os usuários encontram, além de artigos com design exclusivo, séries limitadas, como o Box Coleção Mauricio de Sousa 80 Anos da Turma da Mônica. A caixa em comemoração aos 80 anos de Mauricio de Sousa, com tiragem numerada, reúne 15 DVDs e seis minipôsteres exclusivos. Atualmente, a Mauricio de Sousa Produções trabalha com uma média de 150 empresas que utilizam seus personagens em mais de 3 mil itens. A nova Lojinha da Mônica estreia com 400 itens.

Mauricio de Souza, Turma da Mônica, e-commerce

Comentários


Acervo

Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss