Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Oreo cria versão de milkshake de morango

Há dois anos no mercado brasileiro, biscoito realiza o segundo lançamento no país. Em embalagens de 90 gramas e 144 gramas, sabor é apresentado como ideal para lanches

Por | 15/08/2016

renata.leite@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Há dois anos no mercado brasileiro, o biscoito Oreo realiza seu segundo lançamento no país: o Oreo Milkshake de Morango. Em duas versões de embalagens, de 90 gramas e 144 gramas, o novo sabor é apresentado como uma opção ideal para lanches. O sabor morango, por exemplo, é o segundo recheio mais apreciado pelos consumidores da categoria.

Em 2015, a marca introduziu o sabor chocolate, responsável por boa parte de sua performance, ao lado da versão clássica, com recheio de  baunilha. O novo sabor chega às gôndolas das redes varejistas de todo o país com o preço sugerido de R$2,49, na versão de 90g, e R$4,09 no pacote de 144g.

Oreo, sabor





Comentários


Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss