Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Notificações push e crise impulsionam crescimento do Peixe Urbano

Plataforma registra alta de 52% no faturamento no primeiro semestre de 2016, em relação ao mesmo período de 2015, e dispositivos móveis respondem pela maioria das vendas

Por | 15/08/2016

renata.leite@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A tecnologia de push notifications - que avisa aos usuários, por meio de geolocalização, via smartphone, ofertas interessantes na região e dentro de suas preferências - alavancou o crescimento nas vendas do Peixe Urbano. A plataforma registrou alta de 52% no faturamento no primeiro semestre de 2016, em relação ao mesmo período de 2015, e os dispositivos móveis responderam pela maioria das aquisições.

Não só isso. No primeiro semestre de 2016, o número de vendas por notificações via push foi quatro vezes maior que no mesmo período do ano passado. Em junho, 53% das vendas pelo smartphone vieram de pushes, que se tornou mais uma fonte de estímulos de vendas da empresa.

A crise econômica também impulsionou os negócios, uma vez que o Peixe Urbano abriu mais oportunidades de vendas para os parceiros e otimizou o fluxo de clientes. As vendas de cupons aumentaram aproximadamente 70%, comparando com os primeiros meses de 2015, e houve um crescimento de 115% de empresas que procuram a plataforma para anunciar seus produtos e serviços.

Peixe Urbano, crise econômica





Comentários


Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss