Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Bis cria novo sabor em parceria com Oreo

Combinação traz quatro camadas de wafer escuro de cacau combinadas com o recheio de creme e cobertura sabor chocolate branco. Pacote terá 16 unidades e será vendido a R$ 3,99

Por | 12/08/2016

priscilla@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Mondelēz Brasil trouxe mais uma novidade de Bis para o mercado. O Bis Oreo chega ao varejo com a combinação do chocolate e o sabor do biscoito de baunilha. O produto traz quatro camadas de wafer escuro de cacau combinadas com o recheio de creme e cobertura sabor chocolate branco. No formato bandeja e com 16 unidades, o lançamento tem como objetivo trazer mais indulgência para o portfólio da marca.

Fruto do co-branding entre as duas marcas, a novidade reforça a estratégia da companhia em desenvolver ações entre suas categorias de produtos, a fim de levar relevância e modernidade para os selos. A união das duas marcas apresenta uma inovação para o setor e tem como expectativa conquistar novos consumidores.  Para comunicar o produto, a marca criará diálogos com consumidores em seus principais pontos de contato, como ponto de venda e no ambiente digital.

As embalagens são assinadas pela agência Narita Design & Strategy e mantém o tradicional azul, mas também dando destaque a imagem do biscoito. O produto chega às gôndolas das principais redes varejistas com o preço sugerido de R$ 3,99, mesmo preço recomendado para a linha regular.

Bis, Oreo, Mondelez, Mercado de Biscoitos

Comentários


Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss