Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Marca

Bis cria novo sabor em parceria com Oreo

Combinação traz quatro camadas de wafer escuro de cacau combinadas com o recheio de creme e cobertura sabor chocolate branco. Pacote terá 16 unidades e será vendido a R$ 3,99

Por Priscilla Oliveira - 12/08/2016

A Mondelēz Brasil trouxe mais uma novidade de Bis para o mercado. O Bis Oreo chega ao varejo com a combinação do chocolate e o sabor do biscoito de baunilha. O produto traz quatro camadas de wafer escuro de cacau combinadas com o recheio de creme e cobertura sabor chocolate branco. No formato bandeja e com 16 unidades, o lançamento tem como objetivo trazer mais indulgência para o portfólio da marca.

Fruto do co-branding entre as duas marcas, a novidade reforça a estratégia da companhia em desenvolver ações entre suas categorias de produtos, a fim de levar relevância e modernidade para os selos. A união das duas marcas apresenta uma inovação para o setor e tem como expectativa conquistar novos consumidores.  Para comunicar o produto, a marca criará diálogos com consumidores em seus principais pontos de contato, como ponto de venda e no ambiente digital.

As embalagens são assinadas pela agência Narita Design & Strategy e mantém o tradicional azul, mas também dando destaque a imagem do biscoito. O produto chega às gôndolas das principais redes varejistas com o preço sugerido de R$ 3,99, mesmo preço recomendado para a linha regular.

Bis, Oreo, Mondelez, Mercado de Biscoitos