Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Facebook dribla bloqueadores de anúncios

Propagandas serão exibidas mesmo para quem tem os softwares instalados em seus dispositivos. Em contrapartida, usuários terão mais ferramentas internas de controle

Por | 10/08/2016

renata.leite@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O Facebook conseguiu driblar os bloqueadores de anúncios e exibirá as propagandas mesmo para quem tem os softwares instalados em seus dispositivos. A rede social, em contrapartida, ampliou as ferramentas de controle disponíveis para os usuários. Agora, as pessoas poderão selecionar entre 12 categorias diferentes que tipo de peça desejam estar expostas durante a navegação na plataforma.

A rede social espera que, aumentando a relevância dessas propagandas exibidas, as pessoas não se importem de verem publicidade. "As pessoas não querem ver anúncios irrelevantes, que interrompam a sua experiência natural ou que sejam indesejáveis. Por isso, vamos ampliar as ferramentas que permitem que as pessoas controlem a sua experiência de publicidade no Facebook, o que nos permite atualizar nossa abordagem ao bloqueio de anúncios", diz a nota divulgada pela empresa.

Facebook





Comentários


Acervo

Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2015.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss