Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade
PDV

Pacheco coloca paper toys nas lojas em ação beneficente

Materiais possuem formato lúdico e que também servem para a diversão das crianças das instituições beneficiadas. Desta forma, a iniciativa já começa com 5.500 brinquedos

Por Priscilla Oliveira - 10/08/2016

A rede Drogarias Pacheco elaborou cinco modelos de paper toys para apresentar a anual campanha de doação de brinquedos. Os materiais possuem formato lúdico e que também servirão para a diversão das crianças das instituições beneficiadas. As ilustrações criativas tornam-se um atrativo nas lojas da empresa, que ganha um colorido a mais nos corredores. A ideia não apenas chama a atenção do público, como também é uma forma de iniciar a ação com 5.500 brinquedos, já que os toys são recortáveis.

Todos os anos a rede mobiliza clientes e colaboradores a realizarem a doação dos artigos infantis novos ou usados em bom estado. Somente no ano passado o Grupo DPSP – detentora das Drogarias Pacheco e São Paulo - arrecadou mais de 60 mil brinquedos. A meta é superar o número de doações até final da iniciativa – que acaba no dia 30 de setembro - e proporcionar um mês das crianças mais feliz.

Pacheco, Mercado Farmacêutico, Doação de Brinquedos, Ponto de Venda