Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Marca

Kinoplex constrói cinema em contêineres para os Jogos Olímpicos

Espaço com capacidade para 22 pessoas funciona dentro da Casa Aliansce, na Barra, até o dia 21 de agosto. Convidados podem ver as principais partidas da competição

Por Renata Leite - 09/08/2016

O Kinoplex construiu um cinema dentro de contêineres, de onde convidados podem assistir aos principais jogos das Olimpíadas. O ambiente com capacidade para 22 pessoas e funciona dentro da Casa Aliansce, na Barra da Tijuca, bairro da Zona Oeste do Rio de Janeiro. A ação proporciona uma experiência diferenciada ao grupo selecionado. O espaço exibe os principais jogos das Olimpíadas Rio 2016, incluindo a cerimônia de abertura, grandes lançamentos do cinema, e programas em parceria com a SporTV, que contam histórias sobre os jogos e os atletas olímpicos e paralímpicos.         

Foram investidos cerca de R$ 200 mil no projeto, que receberá executivos de empresas parceiras e um grupo de 40 Kinéfilos – como são conhecidos os fãs da marca -, que concorreram a pares de ingressos para conhecer a casa por meio de ações no Facebook do Kinoplex. Entre os filmes que serão exibidos, estão “Jason Bourne”, “Um Espião e Meio”, “Negócio das Arábias” e “Esquadrão Suicida”.

Por meio de uma parceria com o Comitê Paralímpico Brasileiro, o Kinoplex levou alguns dos atletas paralímpicos para a telona. Durante o trailer dos filmes, o público pode conferir as histórias vencedoras da velocista Terezinha Guilhermina e do esgrimista Jovane Guissone, ambos medalhistas de ouro nas Paralimpíadas de Londres; e Ricardinho, bicampeão paralímpico do Futebol de 5. A iniciativa permite que espectadores conheçam um pouco mais das histórias inspiradoras dos atletas paralímpicos, que podem servir de exemplo e inspiração.

Os vídeos também estão disponíveis no canal do Kinoplex no YouTube: