Subway revitaliza identidade visual após 15 anos | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Subway revitaliza identidade visual após 15 anos

Mudança foi apresentada durante a transmissão da abertura dos Jogos Olímpicos e visa mostrar um lado mais fresco e leve da marca. Aplicação do novo logo será feita a partir de 2017

Por | 08/08/2016

priscilla@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Após 15 anos, a rede de fast food Subway revitalizou a sua identidade visual. A mudança foi apresentada pela durante a transmissão da abertura dos Jogos Olímpicos, no dia 5 de agosto, pela rede NBC, nos Estados Unidos. Criada pela agência MMB de Boston, a campanha #SearchforBetter visa mostrar um lado mais fresco e leve da marca, buscando posicionar a empresa como uma opção nutritiva e acessível para os consumidores mais exigentes de hoje.

As mudanças foram feitas para alcançar os clientes em todos os canais e não apenas nas lojas. O novo logotipo foi desenvolvido para transmitir ousadia e confiança, retratando o olhar contemporâneo que Subway quer levar ao seu público. Já as cores principais foram otimizadas para serem trabalhadas em todos os meios a que se aplicar. O símbolo apresenta as setas icônicas de maneira mais simples e chapada.

Atualmente, a rede é a terceira maior empresa de fast food do mundo, sendo avaliada em US$ 22 bilhões. Na frente dela estão o McDonald´s e o Burger King, que também vêm reavaliando as estratégias de mercado para recuperar o volume de vendas.

Subway, Identidade Visual

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss