Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Devassa cria ações no PDV para reforçar novo posicionamento

Iniciativas da marca buscam levar consumidores para experiências diferenciadas de compras, além de reforçar os pilares da companhia que abrangem o lifestyle tropical

Por | 08/08/2016

priscilla@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Devassa vem investindo sua comunicação em locais de contato com o shopper. As iniciativas em trade Marketing levam a marca para os canais de vendas de maneira mais descontraída, aproveitando o momento de relançamento do produto para garantir visibilidade para a bebida dentro de seus pilares, transmitindo principalmente o lifestyle tropical: a rotina ao ar livre, a diversão diurna, harmonia entre urbe e natureza, entre outros.

No ponto de venda, os produtos do portfólio estão disponíveis para compra juntamente com uma ativação pensada para garantir que o "clima" da marca impacte o shopper: um skate virtual com quatro sensores de movimento. O participante pratica o esporte por meio de um videogame, movimentando o player do game com o próprio corpo. A ação acontece até o dia 15 de setembro em lojas da rede Extra de São Paulo e Rio de Janeiro.

Com elementos que trazem o clima da nova comunicação, materiais de merchandising também garantem ao consumidor uma experiência diferenciada em sua decisão de compra. Há ainda uma ferramenta, criada pela agência NewStyle, que permite à marca selecionar os eventos mais relevantes ao longo de todo ano e peças desenhadas exclusivamente para refletir os principais atributos de comunicação da Devassa nos eventos.

A agência desenvolveu outras iniciativas, todas com o objetivo de expandir com consistência o alcance e a presença da marca em praças estratégicas, não somente na capital carioca como em todo o Brasil, que estão por vir. As ações fazem parte do novo posicionamento da empresa e do novo produto Tropical Lager Puro Malte, que possui um plano que contempla diversas frentes e canais de atuação de contato com o consumidor.

Devassa, Brasil Kirin, Mercado de Cervejas

Devassa, Brasil Kirin, Mercado de Cervejas





Comentários


Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2015.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss