Seleções cria clube para apreciadores de vinho | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Seleções cria clube para apreciadores de vinho

Por | 12/03/2008

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Seleções cria clube para apreciadores de vinho

Há um bom tempo, falar em Seleções não está ligado somente à revista recordista de assinaturas. Agora, por exemplo, Seleções lança o Clube do Vinho. Os associados que pagarem uma mensalidade de R$ 99,80 receberão em casa três vinhos selecionados por um sommelier.

Quem participar do clube também receberá um material editorial com conteúdo informando a origem e características dos vinhos. O projeto realizado em parceria com a Estação do Vinho tem ainda o site www.clubedovinhoselecoes.com.br com informações e dicas sobre vinhos nacionais e importados, informações sobre a região de origem do vinho, lançamentos, produtos e acessórios relacionados à bebida. O projeto foi desenvolvido pela área de Novos Negócios da revista Seleções, gerenciada por Wiliam Kerniski.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss