Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Coca-Cola cria série de pins colecionáveis para Rio 2016

São 98 variações, somando um total de 170 mil unidades disponíveis. Objetos podem ser adquiridos no Pin Trade Center, localizado no Parque Olímpico ou na Parada Coca-Cola no Porto

Por | 08/08/2016

priscilla@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Coca-Cola criou uma série de pins diferentes para colecionadores de todo o mundo. Um dos itens colecionáveis que mais faz sucesso em toda edição das Olimpíadas, o acessório ganhou 98 variações, somando um total 170 mil unidades disponíveis. A memorabília ganhou um espaço dedicado para troca e venda desses objetos, localizado no Parque Olímpico, dentro do Coca-Cola #IssoéOuro, espaço da marca com mais de 1000m² e 10 metros de altura.

Divididos em categorias como "Elementos do Rio", "Música" e "Esportes", os pins vão custar entre R$ 30 e R$ 50. Os fãs que forem ao local ainda poderão ter um pin customizado com a sua foto segurando a Tocha Olímpica Rio 2016. Além disso, diariamente, um novo pin será lançado em uma cerimônia no local, sempre a partir das 10h30. O chamado "Pin do Dia" terá sempre um tema diferente e custará entre R$ 50 e R$ 70 reais.

Cada unidade foi criada para se juntar aos outros como um quebra-cabeça até formarem, juntos, a icônica garrafa de Coca-Cola. Produzidos em quantidade limitada, eles tradicionalmente atraem colecionadores, que chegam ao espaço nas primeiras horas do dia para acompanhar a sua revelação. Cerca de 50 colecionadores de vários países, os chamados "Pin Traders", já estão confirmados para se encontrarem no local. Os apaixonados pelo acessório e especialistas em sua troca estarão no local expondo seus pins e prontos para explicar para a nova geração um pouco da tradição.

Aqueles que não tiverem ingresso também poderão adquirir o acessório. Os produtos também estão disponíveis na Parada Coca-Cola, espaço da marca totalmente voltado para jovens, que funcionará no Armazém 3, no Porto Maravilha, diariamente, das 11h às 18h. Desde os Jogos Olímpicos de Inverno Calgary 1988, a Coca-Cola é a única marca autorizada a ter um centro de venda e troca de pins, o que torna o item ainda mais concorrido.

Coca-Cola, Rio 2016, Pin, Itens Colecionáveis, Edição Limitada

Coca-Cola, Rio 2016, Pin, Itens Colecionáveis, Edição Limitada

Coca-Cola, Rio 2016, Pin, Itens Colecionáveis, Edição Limitada

Coca-Cola, Rio 2016, Pin, Itens Colecionáveis, Edição Limitada





Comentários


Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2015.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss