Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Digital

Air France aproveita Olimpíadas para lançar perfil no Snapchat

Primeiros vídeos transmitidos pela plataforma mostram atrações que acontecem no lounge da companhia montado dentro do Club France, espaço montado Rio de Janeiro

Por Renata Leite - 08/08/2016

A Air France ampliou sua presença nas redes sociais com a criação de um perfil da companhia no Snapchat. O canal airfranceonair se soma a páginas no Twitter, Instagram e Facebook - esta última com mais de cinco milhões de seguidores. A atuação na plataforma de vídeos estreará com o compartilhamento de conteúdos originados a partir de seu lounge no Club France, espaço montado no Rio de Janeiro para os Jogos Olímpicos.

Este ambiente funcionará de cinco a 22 de agosto, de meio-dia a 2h da manhã, com áreas de convivência e exposições, além de uma série de atrações que refletem o estilo de vida francês: bar de champanhe, gastronomia do restaurante Miam Miam com menu exclusivo da chef Roberta Ciasca, entre outras. Ao fim de cada dia, a Air France Music, plataforma musical da companhia, convida a todos para admirar o pôr-do-sol. Oito DJs franceses, destaques do cenário musical atual, revezam-se no comando de sunset parties, das 19h às 21h.

Com tantos visitantes, diversas marcas estão investindo em ativações no Rio de Janeiro, a fim de impactar o público dentro e fora das arenas e estádios. São espaços interativos que oferecem experiências de marca e ainda criam repertório para a construção de conteúdo para as redes sociais. A expectativa é de que esses jogos sejam os mais conectados da história.

Conheça algumas das iniciativas na reportagem "Patrocinadores abrem casas para se aproximar do público na Rio2016”.

Air France, Snapchat, Jogos Olímpicos, Club France