Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Marca

Ruffles apresenta novos sabores: Burritatas, Calabreonda e Feijuuuca

Variações criadas por consumidores na segunda edição da promoção “Faça-me um Sabor” estarão à venda entre setembro e novembro para a escolha do público

Por Roberta Moraes - 04/08/2016

A PepsiCo Brasil coloca no mercado três novos sabores de Ruffles: Burritatas, Calabreonda e Feijuuuca. As variedades são finalistas da promoção “Faça-me um Sabor”, que convida os consumidores a desenvolverem novas versões da tradicional batata. Os três sabores finalistas serão comercializados pela companhia de primeiro de setembro a 30 de novembro para que o público possa experimentar e avaliar as novidades. Os criadores dos sabores participarão, ainda, das comunicações da marca em digital, bem como da embalagem dos produtos.

O sabor #Burritatas, sugerido pela paulistana Karen Leonardi Felipe, foi inspirado na culinária mexicana e traz elementos da receita original como carne, tomate, cebola, alho e queijo. A versão #Calabreonda foi invenção da Leticia Maria de Faria, natural de Barretos, que quis unir o sabor da batata com calabresa, um tira-gosto apreciado pelos brasileiros, que ainda tem um toque de limão. A variação #Feijuuuca foi criada pelo paranaense, Reginaldo C. de Moraes, que se inspirou na tradicional feijoada.

O público poderá escolher o sabor preferido que continuará no mercado, por meio de votação no site da promoção, e ainda pode concorrer a 30 mil reais e diversos prêmios instantâneos como GoPros e Skates Elétricos. O sabor mais votado e com melhor performance em vendas será escolhido e receberá além dos R$ 10 mil, mais 1% das vendas desse produto.

Ruffles, Snack, PepsiCo Brasil, Faça-me um Sabor