Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Facebook cria seções de compras e serviços para apoiar negócios

Ferramentas estarão disponíveis em todo o mundo. Durantes os testes iniciados no começo do ano, o Brasil foi um dos 10 países que mais usou a seção de compras em páginas

Por | 03/08/2016

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O Facebook disponibiliza duas novas seções para ajudar negócios de todo o mundo a ganharem ainda mais visibilidade e desenvolverem seus potenciais. A seção de compras já está disponível para o sudeste da Ásia e alguns outros mercados emergentes de grande crescimento como o Brasil, que é um dos 10 países que mais utilizam a seção no mundo, ao lado de Tailândia, Vietnã, Indonésia, Malásia, México, Filipinas, Índia, Argentina e Taiwan. Agora, esta opção será disponibilizada em todos os mercados emergentes.

A aba de comprar oferecerá às páginas de negócios uma maneira mais eficiente de exibir os seus produtos para venda na plataforma, além de permitir que as pessoas naveguem pela página e também descubram e comprem produtos de maneira mais fácil, por meio de trocas de mensagens com as empresas que mais importam para elas.

Já a aba de serviços para páginas, que passa a ficar disponível globalmente a partir de agora, permitirá que a empresas de serviços, como empresas de reformas ou spas, mostrem uma lista de suas ofertas diretamente em sua página, por exemplo. Isso facilitará a descoberta da informação que estão buscando e acelerar a decisão de fechar negócio com aquela empresa.

Globalmente, mais de um bilhão de pessoas estão conectadas a pelo menos uma empresa no Facebook. No Brasil, 83% das pessoas na plataforma estão conectadas a uma empresa. O país está entre os 10 países que mais utilizam o Messenger para se conectar com páginas. Mais de um bilhão de mensagens dessa natureza são trocadas ao mês.

 

 





Comentários


Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss