Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Digital

Visa apresenta o Digio, o primeiro concorrente da Nubank

Cartão é administrado pelo Banco CBSS e é gerenciado por meio de um APP. Com foco no público jovem, não há cobrança de anuidade ou taxas, e não há necessidade de comprovar renda

Por Roberta Moraes - 03/08/2016

A Visa acaba de colocar no mercado o Cartão Internacional Digio. Administrado pelo Banco CBSS, instituição financeira que pertence ao Elopar, hoding do Banco do Brasil e Bradesco, o novo plástico chega com foco no público jovem. Totalmente gerenciado por meio de um aplicativo e livre de anuidades e taxas, o novo plástico tem como foco o público jovem, pois também não há necessidade de comprovação de renda. O modelo disruptivo faz com que o Digio seja o primeiro concorrente direto do Nubank Mastercard.

Diferente do pioneiro, para solicitar o Cartão Digio Visa o consumidor não precisa de convite. No entanto, a solicitação passará por análise de crédito e caso seja aprovado o cartão chega no endereço indicado em 15 dias uteis. O cartão está disponível para pessoas maiores de 18 anos e que não tenham restrições nos órgãos de proteção ao crédito, como SPC e Serasa.  

Visa, Nubank, Cartão, Digio, Crédito