Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Marca

Nextel convoca Bruno Gagliasso para ativar Dia dos Pais

Iniciativa está dentro da estratégia de storytelling “Rótulos” e o ator cita críticas que vem recebendo desde que tomou a decisão de adotar sua filha fora do Brasil

Por Roberta Moraes - 04/08/2016

A Nextel convocou o ator Bruno Gagliasso para ativar suas ações para o Dia dos Pais. A iniciativa faz parte da estratégia da companhia, que está apostando em storytelling para falar sobre rótulos sob a ótica de casos reais. Em sintonia ao que vem acontecendo com o artista, que recentemente adotou uma menina do Malawi, e vem recebendo críticas nas redes sociais. O novo protagonista aproveita a importância do assunto levantando pela operadora para responder à polêmica criada, principalmente nas redes sociais, sobre o fato de ter adotado uma menina fora do Brasil. O novo filme foi criado pela LDC.

A temática da campanha faz um paralelo com os rótulos adquiridos pela própria Nextel já que, mesmo apontada como a operadora com melhor relação custo-benefício e com os clientes mais satisfeitos no uso da internet móvel, ainda é conhecida por ser fornecedora apenas de serviço de rádio.

No começo de junho, a Nextel iniciou a campanha #NaoAoRotulo com os protagonistas Daniella Cicareli e Junior Lima. Posteriormente, a empresa levou a discussão para o ambiente digital com a participação de youtubers famosos e personalidades, como PC Siqueira, Camila Coutinho, Gusta Stockler e Maria Gadú, que levantaram a discussão dos impactos que o julgamento por meio dos rótulos pode causar na vida das pessoas.

Assista ao vídeo: