Agências Bradesco ganham nova identidade visual para os Jogos Rio 2016 | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Agências Bradesco ganham nova identidade visual para os Jogos Rio 2016

Ambientação remete ao patrocínio oficial às Olimpíadas e modificou 32 unidades por todo o país. Finalização aconteceu de acordo com a passagem da Tocha pelas cidades

Por | 03/08/2016

roberta.moraes@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O Bradesco investiu em nova identidade visual em 32 agências bancárias espalhadas pelo país. A iniciativa faz parte dos investimentos para os Jogos Olímpicos e Paraolímpicos, que contam com o patrocínio da instituição. As unidades ganharam fachada e decoração interna que remete aos Jogos Rio 2016 e estão espalhadas por todo o país, com ao menos uma em cada capital.

As unidades foram sendo finalizadas de acordo com a passagem do Revezamento da Tocha Olímpica pelas cidades, pois todas elas estão na rota que o comboio da chama olímpica percorre. O Revezamento também teve patrocínio do banco e foi um dos principais investimentos na área, uma vez que a rede bancária está disponível em todo o país. O objetivo da ação é levar para todos os clientes e funcionários o clima de festa e celebração que o Revezamento da Tocha e os Jogos trazem para o País.

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss