Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Agências Bradesco ganham nova identidade visual para os Jogos Rio 2016

Ambientação remete ao patrocínio oficial às Olimpíadas e modificou 32 unidades por todo o país. Finalização aconteceu de acordo com a passagem da Tocha pelas cidades

Por | 03/08/2016

roberta.moraes@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O Bradesco investiu em nova identidade visual em 32 agências bancárias espalhadas pelo país. A iniciativa faz parte dos investimentos para os Jogos Olímpicos e Paraolímpicos, que contam com o patrocínio da instituição. As unidades ganharam fachada e decoração interna que remete aos Jogos Rio 2016 e estão espalhadas por todo o país, com ao menos uma em cada capital.

As unidades foram sendo finalizadas de acordo com a passagem do Revezamento da Tocha Olímpica pelas cidades, pois todas elas estão na rota que o comboio da chama olímpica percorre. O Revezamento também teve patrocínio do banco e foi um dos principais investimentos na área, uma vez que a rede bancária está disponível em todo o país. O objetivo da ação é levar para todos os clientes e funcionários o clima de festa e celebração que o Revezamento da Tocha e os Jogos trazem para o País.





Comentários


Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2015.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss