Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Facebook entra no espírito Olímpico com novos recursos

Rede cria novas ferramentas para quem quer celebrar os Jogos, como a “Máscara do Torcedor” e também para levar conteúdo sobre a Rio2016 para todo o mundo

Por | 01/08/2016

roberta.moraes@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O Facebook está disponibilizando nesta semana recursos para os torcedores mostrarem toda a empolgação com os Jogos Olímpicos. Serão molduras personalizadas, máscaras e recursos para que pessoas de todo mundo tenham acesso facilitado a conteúdos sobre a Rio2016, que começa nesta sexta-feira, dia 5, e segue até o dia 21 de agosto. 

Os internautas poderão modificar seus perfis com molduras personalizadas, que trazem a bandeira do país, os aros olímpicos e o logotipo oficial da edição brasileira dos Jogos. Os mais empolgados poderão mostrar todo o espírito olímpico estampando em seus rostos a bandeira do país. A "Máscara de Torcedor" está disponível para download gratuito na APP Store e na Google Play.

Nesta semana em que começam os Jogos, o Facebook levará para as pessoas ao redor do mundo mais formas para explorar o conteúdo Olímpico, a partir de uma mensagem especial com uma ilustração e uma história no Feed de Notícias. Os usuários terão ainda a opção de clicar na imagem para abrir uma página com um mix de conteúdo Olímpico dinâmico e personalizado - incluindo resultados de pesquisa com o tema Olímpico, Eventos, vídeos Live do Rio e mais. As pessoas verão também uma mensagem similar, no dia 21 de agosto, para a Cerimônia de Encerramento.





Comentários


Acervo

Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss