Qualy cria ativação para específico shopper | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Qualy cria ativação para específico shopper

Ação criada pela Africa se apropria da faixa das 5h às 8h da manhã com o argumento de que quem acorda mais cedo tem um propósito. Campanha ganha as ruas de São Paulo e Copacabana

Por | 02/08/2016

priscilla@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Qualy voltou sua comunicação do novo sabor Qmix para o público que acorda cedo. Em ação criada pela Africa, a empresa se apropria da faixa das 5h00 às 8h00 da manhã com o argumento de que quem levanta mais cedo tem um propósito e quem está de pé de manhã precisa daquele "Q" a mais de disposição. A ativação conta com mídia exterior desde relógios e abrigos de ônibus em São Paulo, até os TOMIs na orla de Copacabana, no Rio de Janeiro.

As peças são separadas por horários para atingir os diferentes públicos, como as pessoas que saem cedo para pedalar, correr, ir à academia, ir ao trabalho, ou levar os filhos para a escola. As mensagens podem ser desde "Nem 6h da matina e você indo para a academia" a "De pé antes das 7h para levar as crianças para a escola?".

Há também mensagens direcionadas no site do Climatempo com referências às diferentes temperaturas possíveis do dia e também no horóscopo do portal Terra com possíveis previsões que possam pedir um "Q" a mais de disposição para o dia. A campanha tem como proposta se adaptar ao tipo de consumidor, associando a forma assim como a Qualy vem se posicionando na mudança no ritual tradicional de tomar café-da-manhã.

 

 

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss