Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Maybelline: ferramenta para encontrar produto ideal para o tom de pele

Linha Fit Me foi desenvolvida para a pele da brasileira e conta com 19 tons de base, 12 de pó, seis de blush e três de corretivos. Tutorial ajuda a identificar a cor adequada

Por | 01/08/2016

roberta.moraes@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Maybelline coloca no mercado uma nova linha de maquiagem desenvolvida exclusivamente para atender as necessidades da mulher brasileira. A linha tem 19 tons de base, 12 de pó, seis de blush e três de corretivos, controla o brilho por 12 horas. Em campanha digital, a marca criou uma ferramenta para identificar o tom ideal de cada produto, o hotsite Deu Fit. No espaço é possível também encontrar informações completas sobre o lançamento e tutoriais de maquiagem.

Quem não conseguir descobrir o tom de base indicado para sua pele, poderá ainda pedir uma tatuagem no hotsite para confirmar o tom de base perfeito para sua pele ou visitar qualquer quiosque Maybelline para testar os produtos e receber dicas das vendedoras. O lançamento de Fit Me marca também o anúncio da modelo Mahany Pery como nova porta-voz de Maybelline NY no Brasil, que atuará ao lado da atriz Bruna Marquezine nas ações da marca de produtos de beleza. 

Maybelline, Fit Me, Maquiagem, Beleza, Mulher





Comentários


Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss