Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Marca

Aladdin investe em estratégia digital para apresentar novo design

Como produtos mais modernos e arrojados, que se transformaram em peças de decoração, fabricante de garrafas térmicas inaugura canal no Youtube para ampliar presença online

Por Roberta Moraes - 28/07/2016

A Aladdin está apostando em estratégia digital para apresentar sua linha de térmicos mais moderna e funcional. Nesta semana, a fabricante inaugurou um canal no Youtube fortalecendo sua presença digital, que já conta com o site oficial, e-commerce, uma página no Facebook com mais de 160 mil curtidas e um perfil no Instagram. O canal estreia com um vídeo em stop motion apresentando em detalhes um dos produtos da sua nova linha global, a garrafa flip & sip, que aumentou o portfólio da marca, conhecida nacionalmente pelas garrafas térmicas tradicionais. 

Na programação, além da apresentação de todas as suas linhas: casa, hidratação e kids, a marca também investirá em conteúdos mais atrativos para envolver os consumidores. Serão compartilhados vídeos com receitas caseiras de acompanhamentos para um cafezinho, além do passo a passo de como fazer smoothies e águas saborizadas para os adeptos da vida fitness.