Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Lindt muda promoção após cancelamento da vinda de Federer ao Brasil

Tenista cancelou todas as atividades em 2016 por conta de uma lesão no joelho. Sorteados na promoção "Dupla dos Sonhos Lindt: Você e Roger Federer no Brasil" vão para a Suíça

Por | 28/07/2016

roberta.moraes@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Lindt teve que mudar a estratégia de sua promoção "Dupla dos Sonhos Lindt: Você e Roger Federer no Brasil", lançada em junho. O embaixador global da marca teve que cancelar a participação nos Jogos Olímpicos por conta de uma lesão no joelho, que o fez cancelar todas as atividades em 2016. Com a promoção no ar, a companhia resolveu levar os 20 sorteados para conhecer o tenista em uma loja no Rio de Janeiro para a Suíça.

Os felizardos sorteados na promoção, além de encontrarem um dos maiores tenistas da história, poderão conhecer a sede da Lindt e desfrutar de alguns dias na Suíça.  O encontro com o atleta será realizado durante um evento exclusivo da Lindt, em sua sede em Zurique, no mês de novembro. A Lindt já está em contato com todos os vencedores da promoção para alinhar a nova premiação.

Essa não será a primeira vez que a marca leva um consumidor para se encontrar com o tenista em sua sede. Em setembro de 2015, a fabricante ativou uma promoção que unia duas paixões: tênis e chocolate. A cada R$ 70,00 em compras nas lojas próprias, o cliente teria o direito a um cupom para participar do sorteio. 

Lindt, Chocolate, Roger Federer, Olimpíadas, Rio2016, Jogos Olímpicos





Comentários


Acervo

Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss