Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Carrefour volta a operar no E-commerce após 4 anos

Focando em 12 categorias de produto e oferecendo como diferencial o sortimento e a facilidade de compra, varejista ainda não comercializará alimentos, previstos para 2017

Por | 27/07/2016

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O Carrefour está de volta ao e-commerce depois de encerrar suas operações online em 2012 e passar por uma grande reestruturação no Brasil. A rede varejista aposta agora em um grande sortimento de produtos destinado à família e na conveniência, tanto na forma de comprar online, como na integração com as lojas físicas, onde o cliente poderá comprar na web e retirar na loja, ou comprar na loja e receber em casa, inclusive alimentos, que devem estar disponíveis na plataforma em 2017.

Ao todo, 12 categorias de produtos já estão à venda digitalmente, como utensílios domésticos, brinquedos, eletrônicos e artigos para decoração. Por enquanto, a loja virtual funciona apenas no Sudeste a passará a atender na sequência para o Sul, Centro-Oeste, Nordeste e Norte.

Carrefour, E-commerce

Comentários


Acervo

Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss