Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Digital

Carrefour volta a operar no E-commerce após 4 anos

Focando em 12 categorias de produto e oferecendo como diferencial o sortimento e a facilidade de compra, varejista ainda não comercializará alimentos, previstos para 2017

Por Redação - 27/07/2016

O Carrefour está de volta ao e-commerce depois de encerrar suas operações online em 2012 e passar por uma grande reestruturação no Brasil. A rede varejista aposta agora em um grande sortimento de produtos destinado à família e na conveniência, tanto na forma de comprar online, como na integração com as lojas físicas, onde o cliente poderá comprar na web e retirar na loja, ou comprar na loja e receber em casa, inclusive alimentos, que devem estar disponíveis na plataforma em 2017.

Ao todo, 12 categorias de produtos já estão à venda digitalmente, como utensílios domésticos, brinquedos, eletrônicos e artigos para decoração. Por enquanto, a loja virtual funciona apenas no Sudeste a passará a atender na sequência para o Sul, Centro-Oeste, Nordeste e Norte.

Carrefour, E-commerce