Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Promoção e Eventos

Magazine Luiza: após queda de executiva, rede derruba os preços

Varejista reage com bom humor ao incidente com Luiza Helena Trajano, que caiu enquanto carregava a Tocha, e comunica “Agora o que caiu foram os preços”, com descontos de até 70%

Por Roberta Moraes - 26/07/2016

A Magazine Luiza resolveu transformar um possível constrangimento em oportunidade. Após a queda da executiva Luiza Helena Trajano, que caiu enquanto carregava a Tocha Olímpica, a varejista resolveu derrubar os preços e encarar a situação com bom humor. Recentemente, a rede ativou a promoção #cairfazparte e oferece descontos de até 70% e frete grátis no e-commerce.

O tombo da empresária foi amplamente repercutido na internet. Algumas pessoas debocharam e outras se sensibilizaram com o desconcertante incidente. A empresária, no entanto, encarou com bom humor e ainda fez uma analogia à sua própria história: “...como sempre faço em meus tombos, levantei rápido e continuei a cumprir a minha missão...”, escreveu a executiva em post no Facebook. O texto foi aproveitado pela Fan Page da companhia, que o compartilhou com a hashtag #cairfazparte. Para comunicar a oferta, a marca fez até versinho: “A Dona Luiza caiu, mas está bem. Vocês pediram, e os preços caíram também!”