Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Colcci inova e apresenta catálogo de moda pelo Spotify

Peças da coleção Primavera/Verão 2017 serão apresentadas em catálogo de moda com streaming com 10 mashups criados por DJs renomados. Ação conta com participação de Gisele Bündchen

Por | 26/07/2016

roberta.moraes@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Colcci inova e apresenta catálogo de moda pelo Spotify. A ação conta com a participação da modelo Gisele Bündchen e traz a coleção Primavera/Verão 2017. A iniciativa visa reforçar o posicionamento da grife e seu DNA em transformar a vida em uma grande festa. O projeto, que será disseminado em todo território nacional, amplia o contato que a Colcci tem com seu público e ainda cria link direto entre a nova coleção e a essência party lover da marca.

O primeiro catálogo de moda com streaming no Spotify contará com 10 mashups criados por DJs renomados do Brasil exclusivamente para a marca. Cada track é inspirada em um click da campanha de Primavera/Verão 2017. Juntos, os singles formam a playlist especial da Colcci "Party All The Time", levando o estilo da marca às parties, pre-parties e after-parties de verão.

Colcci, Spotify, Música, Moda

 





Comentários


Acervo

Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss