Zaxy desenvolve linha inspirada nos novos sabores de Trident Fruit Mix
Coleção de Primavera traz seis novos modelos em edição limitada. Textura, cores e aromas dos chinelos e sandálias remetem à goma da Mondelez. Produtos custarão R$39,99 e R$49,99
Por Roberta Moraes | 25/07/2016
roberta.moraes@mundodomarketing.com.br
A Zaxy se inspirou nos novos sabores de Trident Fruit Mix para desenvolver coleção de primavera de sandálias e chinelos. Os modelos contam com três opções de cores inspiradas nas combinações Limonada + Uva, Framboesa + Melão e Maracujá + Amora. O lançamento da Zaxy estará disponível a partir de agosto em lojas e hipermercados de todo o Brasil, em edição limitada.
Com a nova linha, Zaxy transforma "chiclé" em sandálias, tanto na textura (com solado mais fofinho, como a goma), quanto nas cores e no aroma - o calçado tem as cores e cheiros que representam a combinação de frutas da nova linha Trident Fruit Mix. Serão duas opções de design, sendo um chinelo com tira simples, e uma sandália com tiras duplas com fecho no tornozelo.
Com chinelo e sandália com preços sugeridos de R$39,99 e R$49,99 (respectivamente), os modelos estarão disponíveis em todo o Brasil e também para compra online na loja da marca nas combinações: Maracujá + Amora: em lilás e laranja, como nos demais sabores, as sandálias vêm com o sabor escrito na tira e com o aroma das frutas. Limonada + Uva: nas cores verde e lilás, como nas demais variantes, as sandálias vêm em uma caixa que simula a embalagem de Trident e possuem solado bicolor em alusão à combinação dos sabores da goma. Framboesa + Melão: em amarelo e rosa, como nas demais variantes, as sandálias levam, além da famosa borboletinha de Zaxy, o logo de Trident estampado na sola.
Para entrar no clima e brincar ainda mais com essa mistura inusitada, Zaxy desenvolveu o teste online "Que sabor você mistura no mundo?" que ajudará a identificar qual fruta de Trident Fruit Mix combina mais com a personalidade dos consumidores. O hotsite www.zaxy.com.br/zaxyetrident estará disponível a partir do dia 26 de julho e entregará aos internautas resultados em gifs personalizados com a suas próprias fotos no corpo da fruta correspondente ao perfil.

Copyright © 2006-2019.
Todos os direitos reservados.