Zaxy desenvolve linha inspirada nos novos sabores de Trident Fruit Mix | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Zaxy desenvolve linha inspirada nos novos sabores de Trident Fruit Mix

Coleção de Primavera traz seis novos modelos em edição limitada. Textura, cores e aromas dos chinelos e sandálias remetem à goma da Mondelez. Produtos custarão R$39,99 e R$49,99

Por | 25/07/2016

roberta.moraes@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Zaxy se inspirou nos novos sabores de Trident Fruit Mix para desenvolver coleção de primavera de sandálias e chinelos. Os modelos contam com três opções de cores inspiradas nas combinações Limonada + Uva, Framboesa + Melão e Maracujá + Amora. O lançamento da Zaxy estará disponível a partir de agosto em lojas e hipermercados de todo o Brasil, em edição limitada.

Com a nova linha, Zaxy transforma "chiclé" em sandálias, tanto na textura (com solado mais fofinho, como a goma), quanto nas cores e no aroma - o calçado tem as cores e cheiros que representam a combinação de frutas da nova linha Trident Fruit Mix. Serão duas opções de design, sendo um chinelo com tira simples, e uma sandália com tiras duplas com fecho no tornozelo.

Com chinelo e sandália com preços sugeridos de R$39,99 e R$49,99 (respectivamente), os modelos estarão disponíveis em todo o Brasil e também para compra online na loja da marca nas combinações: Maracujá + Amora: em lilás e laranja, como nos demais sabores, as sandálias vêm com o sabor escrito na tira e com o aroma das frutas. Limonada + Uva: nas cores verde e lilás, como nas demais variantes, as sandálias vêm em uma caixa que simula a embalagem de Trident e possuem solado bicolor em alusão à combinação dos sabores da goma. Framboesa + Melão: em amarelo e rosa, como nas demais variantes, as sandálias levam, além da famosa borboletinha de Zaxy, o logo de Trident estampado na sola.

Zaxy, Primavera, Trident, Mondelez, Trident Fruit Mix, Cobranding

Para entrar no clima e brincar ainda mais com essa mistura inusitada, Zaxy desenvolveu o teste online "Que sabor você mistura no mundo?" que ajudará a identificar qual fruta de Trident Fruit Mix combina mais com a personalidade dos consumidores. O hotsite www.zaxy.com.br/zaxyetrident estará disponível a partir do dia 26 de julho e entregará aos internautas resultados em gifs personalizados com a suas próprias fotos no corpo da fruta correspondente ao perfil. 

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss