Hortifruti entra no clima esportivo em nova ação | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Hortifruti entra no clima esportivo em nova ação

Rede de supermercados coloca diversos tipos frutas para praticar modalidades olímpicas estilizadas como Bananatação, Mamãoratona e Abacatênis. Criação é da MP Publicidade

Por | 25/07/2016

roberta.moraes@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Hortifruti se inspira no maior evento esportivo do planeta para colocar as frutas em ação. A rede de supermercado dá uma pausa nas peças inspiradas em filmes, na plataforma Hortflix, para ativar nova comunicação com foco na prática de atividades físicas. As artes poderão ser vistas nas lojas e redes sociais da marca. A assinatura é da agência MP Publicidade.

Intitulada de "patrocinadora oficial da vida saudável", a campanha traz os personagens em diversas modalidades como uma banana nadadora em "Bananatação", um caju lutador em "Cajudô", um mamão maratonista em "Mamãoratona", um abacate tenista em "Abacatênis" e uma pera halterofilista em "Levantamento de Pera". 

Hortifruti, Rio2016, Jogos Olímpicos, Olimpíadas

Hortifruti, Rio2016, Jogos Olímpicos, Olimpíadas

Hortifruti, Rio2016, Jogos Olímpicos, Olimpíadas

Hortifruti, Rio2016, Jogos Olímpicos, Olimpíadas

Hortifruti, Rio2016, Jogos Olímpicos, Olimpíadas

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss