Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

P&G oferece lavanderia para os atletas durante os Jogos Olímpicos

Companhia levará as marcas Ariel e Downy para a Rio 2016 e garantirá o cuidado das roupas dos esportistas. Espaço na Urca terá capacidade para atender mais de quatro mil pessoas

Por | 22/07/2016

roberta.moraes@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A P&G levará as marcas Ariel e Downy para cuidar da roupa dos atletas que estarão participando dos Jogos Olímpicos. A companhia montará uma lavanderia com capacidade para atender quatro mil pessoas - entre atletas e comissão técnica, que passarão pelo Centro de Treinamento da Urca. A ativação está alinhada ao plano de comunicação da multinacional para a Rio 2016, que enaltece o papel das mães no cuidado e carreira de seus filhos campeões. Com a lavanderia, a P&G quer cuidar dos atletas que estarão representando seus países nos Jogos.

Os atletas e delegações terão suas roupas lavadas duas vezes por semana, sem limite de peças. Para isso, serão disponibilizados mais de 160 litros de produtos. Durante o serviço serão utilizados o sabão líquido concentrado Ariel Power Liquid, e o amaciante Downy. A expectativa da companhia é que sejam lavadas cerca de 30 mil quilos de roupas. 

P&G, roupa, patrocínio, Rio2016, Jogos Olímpicos, Olimpíadas, Ariel, Downy

Comentários


Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss