Arcor amplia portfólio de Bon o Bom e apresenta sabor mousse de limão | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Arcor amplia portfólio de Bon o Bom e apresenta sabor mousse de limão

Bombom vem envolto a wafer e banhado em chocolate branco. Novidade chega para compor a linha que já conta com as opções Brigadeiro, Beijinho, Amendoim e Mousse Chocolate

Por | 21/07/2016

roberta.moraes@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Arcor amplia a linha do bombom Bon o Bon e coloca no mercado a mais nova versão da sobremesa: mousse de limão. O doce vem envolto a wafer crocante e banhado com chocolate branco. A novidade chega para trazer ainda mais diversidade à marca, que já contempla os sabores Brigadeiro, Beijinho, Amendoim e Mousse Chocolate.

Bon o Bon Mousse Limão já está disponível nos pontos de venda de todo o país. Além de unitário, o produto também estará disponível em embalagens de 750g, assim como os demais sabores da marca.

Arco, Bon o Bon, bombom, doce

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss