Nestlé lança picolé com conceito zero | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Nestlé lança picolé com conceito zero

Por | 11/03/2008

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe
Nestlé lança picolé com conceito zero
 
A Nestlé segue apostando em novas linhas de sorvetes. Depois da linha Premium Heaven, a empresa adota o conceito zero com o novo La Frutta Zero. O picolé de maracujá tem apenas 43 calorias e não tem adição de açúcares.
Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss