Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

4 fatores essenciais que movem o mercado de bebidas, segundo a Nielsen

A alta do dólar e impacto da tributação aumentaram ainda mais o valor do produto, exigindo mais do bolso do consumidor, que está encontrando meios para driblar a crise

Por | 21/07/2016

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Muitos setores da economia estão sendo impactados pelo momento de recessão, que diminuiu os postos de trabalho, aumentou os juros e reduziu o poder de compra do consumidor. O cenário inflacionário e o maior custo de produção, tanto pela tributação das categorias de bebidas quanto pela alta do dólar, reflete diretamente no preço final dos produtos. Diante desses dda Carolinagressos) programa)esafios e com o bolso mais apertado, o consumidor tenta encontrar alternativas para driblar esses obstáculos.

Reduzir gastos fora do lar, diversificar canais de compra com melhor custo benefício, diminuir idas ao ponto de venda, escolher tamanhos de embalagens com melhor custo benefício e trocar de marcas são algumas das opções, apontadas pela Nielsen.

Bebidas, Nielsen, Mercado





Comentários


Acervo

Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss