Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Visa traz pagamentos móveis ao Brasil com Samsung Pay

Portadores de cartões Visa emitidos pelo Banco do Brasil, Porto Seguro, Santander e Brasil Pré-Pagos poderão fazer o upload das informações de seu cartão em modelos Samsung

Por | 15/07/2016

roberta.moraes@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Visa está trazendo para o Brasil seu modelo de pagamento móvel por meio da Samsung Pay. A novidade poderá ser utilizada por portadores de cartões da bandeira emitidos pelo Banco do Brasil, Porto Seguro, Santander e Brasil Pré-Pagos, que deverão fazer o upload das informações do cartão em smartphones da Samsung. A tecnologia está disponível para os modelos Galaxy S7, Galaxy S7 edge, Galaxy A5 (2016), Galaxy A7 (2016), Galaxy Note 5, Galaxy S6 edge+, Galaxy S6 e Galaxy S6 edge e usar Samsung Pay para fazer pagamentos com dispositivos compatíveis onde cartões são aceitos no Brasil e no mundo.

Como patrocinador das Olimpíadas, a Visa irá permitir que os usuários de Samsung Pay paguem dentro do Parque Olimpíco no Rio com seu cartão Visa cadastrado. Para isso, a Visa está instalando quatro mil terminais para portadores de cartão que queiram pagar com Samsung Pay.

O Samsung Pay é apoiado pela tecnologia Visa Token Service (VTS), desenhada para permitir a realização de compras sem expor detalhes que possam ser comprometidos por fraudadores. Essa tecnologia substitui informações importantes como os 16 dígitos do cartão, data de validade e código de segurança, por um identificador digital único chamado Token de Pagamento - permitindo compras mais seguras em dispositivos móveis.

Para realizar pagamentos em estabelecimentos comerciais com Samsung Pay, usuários precisam, basicamente, selecionar seu cartão Visa cadastrado e aproximar o aparelho ao terminal de pagamento habilitado por alguns instantes. Segundo a operadora, em breve os bancos Bradesco e Banrisul também oferecerão a tecnologia para os portadores de cartão Visa.

Patrocinadora oficial dos Jogos Olímpicos, a Visa está aproveitando o evento para testar novos modelos de pagamento no país. Em parceria com o Bradesco, outro patrocinador dos Jogos, a marca lançou uma pulseira inteligente que também faz pagamento por meio da aproximação. Outra novidade, é o relógio que faz pagamentos, o Bellamy, colocado no mercado em parceria com a Swatch.

Visa, Samsung, Samsung Pay, NFC, pagamentos móveis





Comentários


Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss