Lego quer inspirar crianças durante os Jogos Olímpicos | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Lego quer inspirar crianças durante os Jogos Olímpicos

Marca monta uma Casa na Praia de Ipanema, onde os pequenos poderão brincar e se inspirar com valores olímpicos partilhados pela companhia. Ação acontece entre três e 21 de agosto

Por | 15/07/2016

roberta.moraes@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Lego montará uma Casa no Posto 10, na Praia de Ipanema, no Rio de Janeiro, onde crianças poderão ter uma experiência única com a marca durante os Jogos Olímpicos. O espaço de 75 m² terá entrada gratuita e estará aberta ao público do dia três de agosto até o dia 21, data de encerramento dos Jogos. Nela, quatro estações serão montadas para as crianças explorarem a magia de brincar: "Inspirar para criar", "Juntos fazemos mais", "Para guardar a diversão na memória" e "A natureza criativa".

Com o pavilhão, a marca quer reforça seus valores - imaginação, criatividade, aprendizado e diversão -, também partilhados pelo caráter universal das Olimpíadas. O tempo de permanência dos visitantes na Casa será de 20 minutos, mediante pré-cadastramento no local.

A estação "Inspirar para criar" abordará a criatividade como principal ferramenta para construir o futuro. Nela, os visitantes poderão soltar a imaginação e construir modelos que representem o que as Olimpíadas significam para eles. No espaço "Juntos fazemos mais", os participantes construirão um grande mosaico com peças Lego que, ao final, formará uma imagem da cidade do Rio de Janeiro. Ao colocar peça por peça, os participantes poderão se sentir parte de algo maior, o que representa a importância do trabalho em conjunto. Essa é uma das mensagens do espírito esportivo e tem a ver com o conceito Lego de brincar.

No ambiente "Para guardar a diversão na memória" o participante terá a oportunidade de vivenciar um momento de atleta olímpico, subindo ao pódio em companhia dos mascotes Vinicius e Tom e aproveitar para registrar a ocasião. O espaço "Natureza criativa" fará uma homenagem à Lagoa Rodrigo de Freitas, que foi escolhida para sediar algumas modalidades aquáticas durante os Jogos. Uma representação da Lagoa, preenchida de Lego Duplo, será montada para crianças de 18 meses a cinco anos, convidando-as a soltar a imaginação e construir elementos da fauna e flora local.

Aqueles que quiserem estender a experiência de brincar poderão adquirir, pelo valor de R$ 129,99, a dupla de mascotes em Lego, edição limitada desenvolvida especialmente para o público brasileiro, com 197 peças e recomendada para crianças a partir de sete anos. 

Lego, Mascotes, Rio2016, Jogos Olímpicos, Olimpíadas

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss