Oi oferece prancha oficial de Gabriel Medina no programa Recompensa | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Oi oferece prancha oficial de Gabriel Medina no programa Recompensa

Clientes pré e controle que acumulam pontos a cada recarga poderão participar de leilões e compra de diversos prêmios com descontos que podem ultrapassar 70%

Por | 13/07/2016

roberta.moraes@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Os clientes pré ou controle da Oi terão a oportunidade de levar para casa a prancha oficial do sufista Gabriel Medina. A companhia de telecomunicações, patrocinadora do atleta, está disponibilizando o equipamento em seu programa de fidelidade Oi Recompensa, na modalidade Leilão. Os interessados devem entrar no site do programa e usar os pontos para dar lances no leilão da prancha, sem nenhuma transação financeira envolvida. O vencedor do leilão, ou seja, aquele que der o maior lance em pontos, receberá a prancha em sua casa.

O programa Oi Recompensa está disponível para os todos os clientes Oi dos planos pré-pago ou controle de todo o Brasil, mediante assinatura mensal de R$ 1,99. Os primeiros sete dias são gratuitos. Ao aderir ao programa e cada vez que renovar a assinatura, o cliente recebe 10 pontos. Ele também pode acumular pontos de acordo com as recargas efetuadas: a cada R$ 1,00 em recarga, recebe um ponto. Além disso, os clientes que quiserem aumentar seu saldo de pontos do programa sem efetuar recargas, podem comprar pacotes extra através do site do Oi Recompensa. Para aderir ao Oi Recompensa, o cliente deve enviar um SMS com a palavra SIM para o número 120.

Oi, Gabriel Medina

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss