Bis apresenta novo Xtra, que ganhou formato vertical e versão branco | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Bis apresenta novo Xtra, que ganhou formato vertical e versão branco

Produto chega às gôndolas com mais chocolate, novo sabor e mais fácil de quebrar. Marca foca em estratégia digital com influenciadores para divulgar as novidades

Por | 11/07/2016

roberta.moraes@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Bis relança Bis Xtra ao leite, que chega ao mercado em uma versão com mais chocolate e mais fácil de quebrar, com recorte separando os pedaços. Atendendo aos pedidos frequentes dos consumidores, a marca também apresenta outra novidade ao mercado: o Bis Xtra branco. Com nova embalagem, os lançamentos vêm agora em formato vertical, mais fácil de segurar, como um celular.

Para comunicar os novos produtos, Bis promove uma disputa divertida entre os sabores Bis Xtra ao leite e Bis Xtra branco.  Com "A Grande Batalha", a marca fará diversas ações que estimulam a interação entre os consumidores sobre qual o seu sabor de Bis Xtra preferido, que poderão usar as hashtags #BisXtraAzul Vs #BisXtraBranco para entrarem na brincadeira. A estratégia, totalmente focada em digital e em ações com influenciadores, reforça o diálogo com os consumidores de Bis Xtra: jovens conectados e engajados nas redes sociais.

Os produtos já podem ser encontrados nas gôndolas das principais redes varejistas com o preço sugerido de R$ 2,99.

Bis, Lacta, Mondelēz, Chocolate

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss