Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Marca

Visa e Bradesco apresentam cartões pré-pagos temáticos para a Rio2016

Quatro modelos diferentes trazem imagem dos mascotes Vinícius e Tom, além do desenho do Pão de Açúcar em aquarela. Bandeira será a única a ser aceita nos locais de competição

Por Roberta Moraes - 11/07/2016

A Visa e o Bradesco estão disponibilizados cartões pré-pagos com o tema Rio 2016. O lançamento é uma opção de pagamento eletrônico para os espectadores das Olimpíadas e Paralimpíadas que não possuem um cartão Visa, já que nas áreas de competição a bandeira será a única a ser aceita. As marcas estão disponibilizando modelos temáticos para os consumidores que quiserem colecionar ou guardar de recordação dos Jogos no Brasil.

Estampam os cartões os mascotes Vinícius e Tom, e o Pão de Açúcar pintado em aquarela. Os cartões começam a ser vendidos a partir desta terça-feira, 12 de julho, na Mega Store Rio 2016, inaugurada recentemente na Praia de Copacabana, no Rio. Durante os Jogos, os cartões Bradesco Visa Comemorativos dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016 também serão disponibilizados, nos quiosques das empresas.

Os consumidores podem carregar o cartão pré-pago em um dos 11 quiosques localizados na Barra, Deodoro, Maracanã e Copacabana com uma carga mínima de R$ 20, e usá-lo em todos os terminais que aceitam Visa no Brasil e no mundo. Os usuários terão a facilidade de consultar o saldo disponível e suas compras por meio do aplicativo e portal web.

Como patrocinadoras oficiais dos Jogos Rio 2016, as duas empresas lançaram recentemente a Pulseira Bradesco Visa, um wearable de pagamento que está sendo testado neste período que antecede os Jogos. O produto é uma inovação em pagamentos por aproximação, que une tecnologia, moda e esporte para melhorar a experiência de compra dos consumidores. Com a Swatch, a Visa apresentou na última semana o Bellamy, relógio para pagamentos, que assim como a pulseira funciona com tecnologia NFC (Near Field Comnunications). 

Rio2016, Visa, Bradesco, Pagamento, Olimpíadas, Jogos Olímpicos

Rio2016, Visa, Bradesco, Pagamento, Olimpíadas, Jogos Olímpicos

Rio2016, Visa, Bradesco, Pagamento, Olimpíadas, Jogos Olímpicos

Rio2016, Visa, Bradesco, Pagamento, Olimpíadas, Jogos Olímpicos