Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

O Boticário celebra Dia do Homem com a Blue Week

Rede oferece mais de 100 itens masculinos com até 20% de desconto para comemorar o 15 de julho. Linha Quasar tem oferta estendida até o dia 24 de junho

Por | 11/07/2016

roberta.moraes@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A rede O Boticário ativa a Blue Week para comemorar o Dia do Homem, celebrado no dia 15 de julho. Entre 11 e 17 de julho mais de 100 itens masculinos estarão com descontos de até 20%. A linha Quasar, uma das fragrâncias mais conhecidas da marca, terá a oferta estendida até o dia 24 de julho. A marca também será a protagonista da campanha que O Boticário preparou para comunicar a data. Com criação da AlmapBBDO, o filme traz o conceito "Não pare" e conta com a música "Levanta e Anda´, na trilha sonora.

O roteiro mostra o cotidiano de um médico que trafega em diferentes ambientes, que vão de uma academia de crossfit até uma sala de cirurgia, passando por um espaço de arte urbana. O conceito gira em torno do homem que é protagonista de sua própria história e está em busca de novas conquistas constantemente. A estratégia de comunicação do Boticário contempla filme em TV aberta e fechada, mídia impressa e exterior, spot e ações em redes sociais.

Seguindo a linha da campanha para TV e do visual das mídias impressas e externas, O Boticário lavará o ambiente de arte urbano, de hip hop e trechos da letra da música - Levanta e Anda - para seus canais proprietários. Para isso, a marca convidou o grafiteiro Gen Duarte a criar ilustrações exclusivas inspiradas no tema da campanha. Essas imagens ficarão disponíveis para download. Para inspirar ainda mais os consumidores, os vídeos das criações das ilustrações estarão disponíveis nos canais proprietários da marca, mostrando a evolução do grafite. A criação das ações digitais é assinada pela W3haus.

Dia do Homem, O Boticário, Blue Week





Comentários


Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss