Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Marcas preparam promoções para comemorar o Dia da Pizza

Pizzarias aproveita o 10 de julho, domingo, para tentar aumentar as vendas. Alguns oferecem o produto em dobro, brotinho grátis. Marca de vinho também entra na celebração

Por | 08/07/2016

roberta.moraes@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

As pizzarias estão aproveitando o Dia da Pizza, celebrado neste domingo, 10 de julho, para ativar promoções e tentar movimentar os estabelecimentos. Tem promoção para todos os tipos de públicos: para quem vai comprar para comer sozinho ou com os amigos. Além dos restaurantes, também tem marca de vinho pegando carona na data, como opção para harmonizar com o prato.

A rede Habib´s resolveu oferecer pizza em dobro neste domingo. Os clientes que comprarem uma pizza grande de qualquer sabor levarão outra por conta da marca. A oferta é válida para compra nos pontos de venda e também por delivery. A Domino´s irá distribuir raspadinhas douradas em todos os pedidos com prêmios que variam de sobremesa até um ano de pizza grátis.

A rede Patroni resolveu estender a promoção e a oferta é válida durante todo o mês de julho. A ação "Pizza sem crise" oferece uma brotinho no sabor Calabresa Paulista (feita com calabresa cortada em rodelas, molho de tomate especial Patroni, cebola, azeitonas e orégano) para os clientes que pedirem uma redonda individual ou grande. Com a ação marca espera um incremento de 25% nas vendas com esta promoção.

A Pizza Hut está promovendo uma ação exclusiva no Facebook, onde os fãs de pizza terão a oportunidade de consumir o sabor predileto em dobro. De sexta a domingo os usuários da rede social adeptos ao fast food e apaixonados por pizza serão impactados por meio de anúncios e convidados a aproveitar a "pizza em dobro" no domingo. Para usufruir do benefício, é necessário clicar no anúncio. Com isso, eles serão automaticamente direcionados a um hotsite que apresentará uma lista de unidades da Pizza Hut, participantes da ação. O consumidor deverá escolher entre uma das lojas e gerar um cupom. A promoção é válida somente no balcão, massa pan e pizza grande.

A Casa Valduga aproveitou a data para promover seus rótulos. A vinícola preparou uma campanha para apresentar a combinação perfeita entre pizza e vinho, mostrando que é possível harmonizar as duas paixões nacionais. Dentre as sugestões oferecidas pela vinícola, estão os rótulos Origem Cabernet Sauvignon - um vinho frutado, com predominância de frutas vermelhas como framboesa e cereja, acompanhadas por delicadas nuances de especiarias; e o Origem Elegance, um Cabernet Sauvignon macio e sedoso, com caráter frutado e que proporciona uma textura aveludada, com um suave final de boca. 

Pizza, Pizza Hut, Habib’s

Pizza, Pizza Hut, Habib’s

Pizza, Pizza Hut, Habib’s

 

Powered by Postcron

BUSCADOR DE HASHTAGS PARA SEUS POSTS





Comentários


Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss