Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Marcas preparam promoções para comemorar o Dia da Pizza

Pizzarias aproveita o 10 de julho, domingo, para tentar aumentar as vendas. Alguns oferecem o produto em dobro, brotinho grátis. Marca de vinho também entra na celebração

Por | 08/07/2016

roberta.moraes@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

As pizzarias estão aproveitando o Dia da Pizza, celebrado neste domingo, 10 de julho, para ativar promoções e tentar movimentar os estabelecimentos. Tem promoção para todos os tipos de públicos: para quem vai comprar para comer sozinho ou com os amigos. Além dos restaurantes, também tem marca de vinho pegando carona na data, como opção para harmonizar com o prato.

A rede Habib´s resolveu oferecer pizza em dobro neste domingo. Os clientes que comprarem uma pizza grande de qualquer sabor levarão outra por conta da marca. A oferta é válida para compra nos pontos de venda e também por delivery. A Domino´s irá distribuir raspadinhas douradas em todos os pedidos com prêmios que variam de sobremesa até um ano de pizza grátis.

A rede Patroni resolveu estender a promoção e a oferta é válida durante todo o mês de julho. A ação "Pizza sem crise" oferece uma brotinho no sabor Calabresa Paulista (feita com calabresa cortada em rodelas, molho de tomate especial Patroni, cebola, azeitonas e orégano) para os clientes que pedirem uma redonda individual ou grande. Com a ação marca espera um incremento de 25% nas vendas com esta promoção.

A Pizza Hut está promovendo uma ação exclusiva no Facebook, onde os fãs de pizza terão a oportunidade de consumir o sabor predileto em dobro. De sexta a domingo os usuários da rede social adeptos ao fast food e apaixonados por pizza serão impactados por meio de anúncios e convidados a aproveitar a "pizza em dobro" no domingo. Para usufruir do benefício, é necessário clicar no anúncio. Com isso, eles serão automaticamente direcionados a um hotsite que apresentará uma lista de unidades da Pizza Hut, participantes da ação. O consumidor deverá escolher entre uma das lojas e gerar um cupom. A promoção é válida somente no balcão, massa pan e pizza grande.

A Casa Valduga aproveitou a data para promover seus rótulos. A vinícola preparou uma campanha para apresentar a combinação perfeita entre pizza e vinho, mostrando que é possível harmonizar as duas paixões nacionais. Dentre as sugestões oferecidas pela vinícola, estão os rótulos Origem Cabernet Sauvignon - um vinho frutado, com predominância de frutas vermelhas como framboesa e cereja, acompanhadas por delicadas nuances de especiarias; e o Origem Elegance, um Cabernet Sauvignon macio e sedoso, com caráter frutado e que proporciona uma textura aveludada, com um suave final de boca. 

Pizza, Pizza Hut, Habib’s

Pizza, Pizza Hut, Habib’s

Pizza, Pizza Hut, Habib’s

 





Comentários


Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss