Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Marca

99Taxis se reposiciona e passa a se chamar apenas 99

Marca adota o slogan “99, o seu ponto de partida”. Novo conceito reforça a presença entre os usuários e o caráter colaborativo da empresa. Vídeo manifesto marca o novo momento

Por Roberta Moraes - 08/07/2016

A 99Taxis acaba de apresentar ao mercado seu novo posicionamento, que passa, inclusive, pelo nome da empresa, que agora passa a se chamar apenas 99. A startup de mobilidade adota ainda o slogan “99, o seu ponto de partida”, que estará presente em todas as comunicações da empresa. O reposicionamento visa reforçar o relacionamento entre a marca e seus usuários e o seu caráter colaborativo.

A 99 está estudando a implementação de uma ferramenta que permita o compartilhamento de corridas, como já está disponível no Uber, o Pool. No momento, o foco da empresa é levar os serviços para mais cidades. Até o fim de 2016, a 99 espera dobrar o número de usuários, que é de 10 milhões.

Para apresentar a novidade, a empresa está divulgando nas mídias digitais um filme manifesto produzido pela agência África, que mostra a evolução da humanidade e sua necessidade de locomoção e o surgimento dos mais diferentes meios de transporte. O filme termina mostrando os funcionários da empresa, que no último ano passou de 60 para 200.

Assista ao vídeo manifesto: