Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Marca

Uber testa pagamento em dinheiro em três capitais do Nordeste

Novo modelo será aceito a partir do dia 11 e estará disponível em Recife, Salvador e Fortaleza. Mudança visa expandir o serviço na região, onde há resistência por conta do cartão

Por Roberta Moraes - 08/07/2016

O Uber passa a testar o pagamento em dinheiro em três capitais do Nordeste: Recife, Salvador e Fortaleza. A novidade, que já é realidade em outros países, faz parte da estratégia da companhia para aumentar a base de clientes nesta região do país. A falta de cartão de crédito é um dos impeditivos para que quer utilizar o aplicativo. Segundo a empresa, 60% das pessoas dessas capitais que tentam utilizar a ferramenta não conseguem finalizar o cadastro por conta da falta do cartão ou por informar um número errado.

A opção de pagamento será ativada a partir de segunda-feira, dia 11 de julho, bastando ao cliente escolher a opção “Dinheiro”, no meu. O valor da corrida aparecerá na tela do celular ao fim da corrida, cabendo ao cliente pagar direto ao motorista. Em seguida, o passageiro poderá avaliar o serviço. A taxa cobrada dos condutores será a mesma: 25% do valor das corridas no UberX e 20% no UberBlack. 

Uber, Pagamento