Integralmédica desenvolve pré-treino à base de beterraba | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Integralmédica desenvolve pré-treino à base de beterraba

Hortaliça é a principal matéria-prima do suplemento, que conta ainda com os benefícios da cafeína e taurina. Produto visa melhorar a prática de atividade física

Por | 07/07/2016

roberta.moraes@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Integralmédica coloca no mercado um pré-treino elaborado à base de beterraba, o PreBeet. O suplemento tem sabor de frutas vermelhas e conta ainda com os benefícios da cafeína e taurina para impulsionar a prática de atividade física, melhorando a performance do atleta. O produto é isento de sódio e sem adição de açúcares e entre seus benefícios estão redução do custo de oxigênio muscular, melhor recuperação para exercícios intermitentes e aumento da tolerância ao esforço.

O novo suplemento visa melhorar a energia para quem quer "pegar mais pesado" no treino. O produto funciona como um vasodilatador e traz a ação natural da beterraba, raiz reconhecida por possuir propriedades benéficas para os praticantes de atividades físicas, que é a base única de sua formulação. Pre Beet possui ainda dois outros ativos na fórmula, cafeína e taurina, que atuam como neuroestimulantes, que complementam os benefícios da beterraba e favorecem treinos mais intensos e focados.

O PreBeet é apresentado em pote de 300 g na forma de pó e tem preço sugerido R$99,00. A novidade pode ser encontrada nas principais lojas de suplementos nutricionais ou body shops de todo o país e nas lojas virtuais ou e-commerces especializados.

Integralmédica, beterraba, pré-treino

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss