Habibs cutuca McDonalds e Burguer King ao mostrar sanduíche de R$3,90 | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Habibs cutuca McDonalds e Burguer King ao mostrar sanduíche de R$3,90

Rede simula um leilão de menor preço único e coloca na disputa um palhaço, um rei e o gênio. Personagens brigam para decidir quem poderá oferecer o valor mais baixo

Por | 07/07/2016

roberta.moraes@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A rede Habib´s resolveu provocar as concorrentes McDonald´s e Burger King para apresentar o sanduíche Bib´s Chicken Crispy, que custa R$ 3,90. O vídeo de 30 segundos simula um leilão de menor lance único com personagens que representam cada marca: um palhaço, um rei e o gênio. A disputa começa com a apresentação do lanche de frango crocante com lance inicial de R$ 20,00. O palhaço é o primeiro a oferecer R$ 17,00. Em seguida o rei sugere R$ 15,00.

A contenda continua com a oferta de R$ 10,00 pelo palhaço e R$ 8,00 para a figura real. Para tentar encerrar, o palhaço sugere R$ 6,00, valor do sanduíche mais barato do McDonald´s. Por fim, o gênio surge para encerrar o assunto oferecendo R$ 3,90, valor unitário do sanduíche. O filme termina mostrando que no combo, com refrigerante e batata frita, o Bib´s Chicken Crispy sai por R$ 1,90 e o lanche completo R$ 11,50. A produção tem a assinatura da O2 Filmes.    

Assista ao vídeo:

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss