Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Johnnie Walker valoriza a resiliência do povo com Keep Walking Brasil

Marca reforça o positivismo do brasileiro mesmo em momentos difíceis. Iniciativa está alinhada ao posicionamento global da marca cujo tema é “O otimismo te leva mais longe"

Por | 07/07/2016

roberta.moraes@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Johnnie Walker faz um chamado à resiliência do povo brasileiro, que mesmo em meio às adversidades consegue enxergar algo positivo e busca seguir em frente. No vídeo "Keep Walking Brasil", a marca faz uma comparação entre a força e uma chama, que seriam como o povo, que acredita que mesmo em tempos difíceis é possível seguir em frente e buscar um caminho.

O filme criado no Líbano para a marca é adaptado ao momento atual brasileiro pelas mãos da CP+B Brasil, agência que desde o segundo trimestre deste ano passou a cuidar da comunicação integrada de Johnnie Walker, Old Parr, Smirnoff e Ypióca. A ação está completamente alinhada ao posicionamento global da marca cujo tema é "O otimismo te leva mais longe".

Veja o filme:





Comentários


Acervo

Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss