Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Nestlé apresenta linha de iogurtes zero lactose: a ZeroLacto

Produto foi desenvolvido para atender o público com restrições ao açúcar do leite. Disponível nas versões líquida, bandeja e copo e nos sabores morango, maracujá e tradicional

Por | 06/07/2016

roberta.moraes@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Nestlé apresenta sua nova linha de Iogurtes Zero Lactose: a ZeroLacto, desenvolvida especialmente para atender ao público que possui dietas com restrição à lactose. O produto está disponível nas versões líquida, bandeja e copo e não possui adição de açúcar.

A versão líquida destaca-se pela praticidade e ideal para consumo em qualquer lugar. Está disponível nos sabores morango e maracujá e a unidade tem o valor sugerido de R$ 2,29. A versão em bandeja, com quatro unidades, vem no sabor Morango, e custa cerca de R$ 6,29. O copo tem sabor tradicional e é indicado para consumidor com frutas e cereais. O preço sugerido é R$ 2,39.

Nestlé, Saudabilidade, Iogurte, Lactose, ZeroLacto

 

 

Powered by Postcron

BUSCADOR DE HASHTAGS PARA SEUS POSTS





Comentários


Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss