Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Publicidade

Electrolux apresenta Lava & Seca Top Load e ar-condicionado com wi-fi

Produtos com conectividade permitem ao consumidor controlar suas funções por todos os cômodos da casa. Equipamentos podem ser sincronizados com o smartphone e tablet

Por | 06/07/2016

roberta.moraes@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Atenta à internet das coisas, que ganha cada vez mais força, a Electrolux coloca no mercado Lava & Seca Top Load e ar-condicionado com wi-fi. A novidade permite que o consumidor controle as funções dos equipamentos por meio de tablets e smartphones. Os aparelhos estarão disponíveis para venda a partir de outubro, na Casa Electrolux, em São Paulo.

A nova Lava e Seca Top Load LSW15 (15Kg) é a primeira do mercado com conexão wi-fi, que vem com uma placa de conectividade para ser sincronizada com um smartphone ou tablet pelo aplicativo "plug and play", disponível para sistema operacional iOS e Android. O dispositivo permite que o consumidor, de qualquer cômodo da sua casa, tenha o controle total da Lava e Seca, podendo ligá-la e desligá-la e definir o programa correto de lavagem para o lote de roupas específico. Isso significa mais liberdade para a consumidora participar de outras atividades, enquanto o seu produto está funcionando.

A lava e seca traz também a inovação de criar programas exclusivos de lavagem, que não necessariamente existam no menu da Lava e Seca. O consumidor pode personalizar um programa de lavagem para atender necessidades específicas como lavar roupas pretas. Todas as programações podem ser salvas em favoritos e compartilhadas com outros usuários da Lava e Seca.

Já o novo ar-condicionado da Electrolux permite que o consumidor personalize a temperatura do ambiente e todas as funções do aparelho de acordo com suas preferências, diretamente do seu smartphone ou tablet. Com o aplicativo ConnectApp da Electrolux pode-se interagir com o produto por todos os cômodos da casa. Para quem tem mais de um aparelho em um mesmo ambiente é possível controlar cada um deles através do mesmo aplicativo. A plataforma visa aprimorar a relação do consumidor com o produto, permitindo um controle direto das funções e configurações do ar-condicionado. A novidade chega nas versões 9 e 12 mil BTUs. 

Electrolux, Internet das Coisas, IoT, conexão

Electrolux, Internet das Coisas, IoT, conexão

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss