Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Publicidade

Outback cria sobremesa especial para o inverno com Kopenhagen

Novidade custa R$ 18,00 e é composta por bolo quente de chocolate com textura macia, servido com sorvete de baunilha, calda de caramelo, morangos e pedaços de Lajotinha

Por | 05/07/2016

roberta.moraes@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A rede de restaurantes Outback desenvolveu uma sobremesa especial para o período do inverno: o Lajotinha Magma Cake. Criado em co-branding com a Kopenhagen, o doce ficará por tempo limitado no cardápio de toda a rede e custa R$ 18,00. A novidade é composta por um bolo quente de chocolate com textura macia, servido com sorvete de baunilha, calda de caramelo, morangos e pedaços de Lajotinha da Kopenhagen.

Elaborado pela rede de chocolates finos, a iguaria visa oferecer aos clientes uma experiência diferenciada ao unir diferentes sabores, texturas e temperaturas. Esta é a primeira vez que um parceiro assina uma opção no cardápio da rede.  

As inovações no cardápio, como as batatas em formato de emoticon, e as constantes promoções que juntam os mundo on e off-line fazem parte das estratégias da rede para prosperar na crise

Outback, Kopenhagen, Sobremesa, Lajotinha, cobranding

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss