Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Marca

Azul Linhas Aéreas amplia operação durante os Jogos Olímpicos

Operações complementares envolverão rotas que partem de São Paulo (Campinas e Guarulhos), Belo Horizonte e Porto Alegre com destino ao aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro

Por Roberta Moraes - 05/07/2016

A Azul Linhas Aéreas Brasileiras está ampliando a operação de voos durante o mês de agosto, quando acontecerão os Jogos Olímpicos, no Rio de Janeiro. Serão mais de 100 voos extras entre quatro e 23 de agosto no Rio, com o propósito de atender à demanda dos Clientes durante o maior evento esportivo do mundo. As frequências complementares da Azul para o período de evento já foram aprovadas pela Agência Nacional de Aviação Civil (Anac)

As operações complementares envolverão rotas que partem de São Paulo (Campinas e Guarulhos), Belo Horizonte e Porto Alegre com destino ao aeroporto do Galeão, na capital fluminense. Todos os voos serão operados com jatos Embraer 195, de 118 assentos e equipados com mais de 40 canais de TV SKY ao vivo, o que também permitirá aos passageiros assistir às competições durante o deslocamento aéreo.

Azul, Aviação, Linhas Aéreas, Olímpiadas, Jogos Olímpicos